domingo, 20 de janeiro de 2013

Porque tomar Creatina?












A creatina é uma substância natural produzida pelo organismo humano que fornece energia aos músculos. Órgãos como o fígado, rins e pâncreas produzem creatina, assim como alguns alimentos, como a carne.
Motivos para tomar creatina:

1. A creatina aumenta a força do músculo e capacita-o para exercícios de grande intensidade e curta duração, como correr e levantar pesos;

2. Dá energia instantânea ao corpo;

3. Aumenta a energia anaeróbica;

4. Acelera a recuperação de energia;

5. Diminui a fadiga;

6. Promove o crescimento da massa muscular e reduz o desgaste muscular

7. Aumenta o volume do músculo.

8.Quando o atleta prática exercícios de grande intensidade, curta duração e repetitivos, a creatina age como catalisador, fornecendo energia instantânea. Os atletas de topo
normalmente tomam suplementos de creatina pois a carga de exercícios que realizam é demasiado elevada para a creatina que o corpo produz.

a creatina age como catalisador, fornecendo energia instantânea. Os atletas de topo
normalmente tomam suplementos de creatina pois a carga de exercícios que realizam é demasiado elevada para a creatina que o corpo produz.

O suplemento de creatina permite ao atleta armazenar grandes quantidades de creatina no organismo, sendo que isto permite mais exercício, menos fadiga, e tempos de recuperação mais curtos.






Fique atento: Tenha muito cuidado com marcas desconhecidas de creatina,pois pode ser muito prejudicial a saúde, prefira marcas recomendadas.

Creatina recomendadas

MHP
Universal
Probiótica
optimum
integral medica
midway
neoNutri
Labrada

Bons ganhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video