segunda-feira, 9 de maio de 2016

Porque tomar remédio de verme?









-->

As vermes andam para cima e para baixo como se estivessem em casa, e quando querem se fixar usam ganchos, ventosas e dentes para se agarrar em nós. Machucam e destroem tecidos, invadem a corrente sanguínea e viajam pelo corpo inteiro, produzem toxinas ruins para nós, um horror. Alguns têm boca, aparelho digestivo ; outros absorvem todos os nutrientes pela própria superfície do corpo, feito esponjas. Competem
conosco pela comida, já que precisam das mesmas coisas para viver: proteínas, vitaminas, minerais, gordura – e glicose, muita glicose, que armazenam em forma de glicogênio e vão gastando em sua exaustiva vida de parasitas.
Causam não poucos danos, assim como as pragas de um jardim. Do mesmo jeito que uma planta cria fungos ou é comida por uma lagarta ou abriga centenas de ovinhos do que quer que seja e fica doente e morre, nossos tecidos externos e internos podem abrigar um sem-fim de parasitas. E não é qualquer sem-fim de parasitas não, é uma comunidade muito sofisticada que passa por vários estágios difíceis antes de conseguir se estabelecer direito. Como não tem proteção corporal contra agressões externas, precisa de um lugar quentinho e úmido para viver – de preferência com comida, e melhor: mastigada, engolida e digerida, fast-food de parasitas.








13 comentários:

  1. É VERDADE PESSOAL, TEMOS Q TOMAR REMÉDIO DE VERME PELO MENOS DE 6 EM 6 MESES.

    ResponderExcluir
  2. Que merda!! To com verme e essas pragas estão roubando minhas proteínas, malho a um ano e só consegui ganhar 3 cent. De coxa e 1 cent. De glúteo, descobri q é por culpa desses entrometidos!! Comecei a tomar remédio hoje. Ansiosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tomar remédio de verme não adianta tomar suplementos, é dinheiro jogado fora ...

      Excluir
    2. Se não tomar remédio de verme não adianta tomar suplementos, é dinheiro jogado fora ...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU Tomo remédio de verme de 15 em 15 dias recomendação medica

    ResponderExcluir
  5. Tomei remédio para vermes, com quanto tempo devo tomar suplemento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa,, cresce só se alimentando.. ai vc vai ver o que é ganhar massa magra... .. os resultados são rápidos.. durma bem.. não beba água após as refeições... mamão ´ra regular o intestino... e 2 bananas por dia... foi assim que ganhei 5kg em um mes apos tomar albendazol...

      Excluir
  6. Estou tomando termo abdominal, posso tomar remédio pra verme?

    ResponderExcluir
  7. Pode ir a academia no período que está tomando remédio de verme?

    ResponderExcluir
  8. Posso ir para academia no período que está tomando remédio de verme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video