segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Suplementos são confiáveis?






Os suplementos alimentares são concentrados de substâncias nutritivas destinadas a completar a alimentação regular, eles permitem oferecer ao organismo os componentes vegetais, oligoelementos, minerais e vitaminas benéficas para o equilíbrio do corpo que devido à vida moderna e ativa são difíceis de se garantir.

É preciso ter atenção e consciência ao se escolher os suplementos que se pretende pois apesar de algumas vezes não possuírem contra indicações pode não ser indicados em determinados casos, e apesar de ser natural existem doses e períodos aconselhados para a sua toma.




O conselho e acompanhamento profissional é sempre bem-vindo na escolha dos suplementos mais indicados, para que eles tenham os resultados pretendidos, sem isso acaba-se por gastar tempo, expectativa e dinheiro sem concretizar resultados.

2 comentários:

  1. Ei amigo, eu comprei na Um suplemento na corpo perfeito, um whey Gold standard da optimum, posso tomar com Creatina da universal?
    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a linha universal a 3 anos, pra mim é a melhor marca do mercado, estou pensando em competir esse ano no fisiculturismo para iniciantes aqui no rio (IFBB)
    Lucival Dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video