domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dica infalível para emagrecer parte 2








Resolvi colocar mais uma dica infalível de emagrecimento, devido a procura muito grande das pessoas que querem emagrecer.

E como cada corpo é um corpo, as vezes uma dieta que serve pra você talvez não faça tanto efeito pra outra pessoa, então sempre estarei postando dicas de emagrecimento por aqui, para que cada pessoa possa se identificar com cada tipo de dieta.
Porque cortar o açucar?

Porque o açúcar é energético, e se você eliminar a principal energia do corpo, ele será forçado a utilizar as gorduras como energia.

Dieta equilibrada e simples, é conveniente compensar-se a falta de açúcar.
Açúcar puro, produtos de pastelaria, compotas, geléias, mel, doces e outros produtos com açucares de absorção direta, fazem parte da "lista negra".




Autorizados são os açucares de absorção lenta que se encontram, por exemplo, nos alimentos feculentos (cereais, leguminosas e batatas).

Quaisquer restrições são impostas ao consumo de lipídios de proteínas. E o álcool também pode ser permitido - depende de cada caso.

Para pessoas habituadas a comer muitos doces, esta dieta traz, em geral, efeitos muito positivos: a menor quantidade de insulina no organismo, diminui a absorção de gordura.

Além disso, o açúcar causa fome uma hora depois de ter sido consumido. Resultado: menos açúcar, menos apetite.

Não se aconselha, no entanto, esta dieta a pessoas muito obesas.

Apesar de ser equilibrada e simples, é conveniente compensar-se a falta de açúcar.

Fiquem ligados, colocarei mais post de emagrecimento!




Perca 1 kilo a cada 2 dias com essa dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video