sábado, 3 de março de 2012

Perca peso rápido com alimentos queimadores de gordura!








Peixes: são fontes de ômega-3, um tipo de gordura importante na composição da membrana celular. Também desempenha um papel importante na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares. Auxiliam na queima de gorduras por estar enquadrado em um dos alimentos termogenicos naturais.Portanto, conte com as poucas calorias dos peixes para manter o metabolismo acelerado e ter uma boa saúde.


Granola: trigo e aveia integrais são a base dessa mistura, que torna muito mais energético. Os cereais integrais mantém o sistema de açúcar no sangue equilibrado, prevenindo o desenvolvimento de diabetes. A granola ainda melhora o funcionamento do intestino e auxiliam na perda de peso.


Nozes: são ricas em proteínas, gordura insaturada, vitamina E, potássio e fibras. As nozes ajudam não só o emagrecimento, como a manutenção do peso, mas precisa moderar o seu consumo.


Água: ainda está para existir uma bebida que supere a qualidade da água. Além de ser líder no ranking dos hidratantes, ela é capaz de diminuir a sensação de fome se consumida ao longo do dia desde, é claro, que você não pule nenhuma refeição. E o melhor de tudo é que ela não tem nenhuma caloria à sua dieta.


Chás: são ótimos estimulantes: Ajudam a eliminar as toxinas com seu poder diurético e aceleram o metabolismo queimando as gorduras. Durante a perda de peso, o chá favorece a pouca ingestão de alimentos, diminuindo assim, as calorias totais do dia.

Veja também!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video