sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ganhar Massa Muscular








Hoje em dia, para ter um corpo bonito e ter um ganho de massa muscular de forma rápida não é simplesmente ir à academia e comer muita massa.Para ganhar massa muscular, você deve primeiramente aprender os aspectos básicos que podem adiantar esse processo para você, seja na alimentação, no exercício físico, ou simplesmente no descanso.

Logo abaixo você verá algumas dicas que serão importantes para que você ganhe massa muscular rapidamente de forma correta,e o mais importante, de forma saudavel e natural.


Dicas Para Ganhar Massa Muscular de forma rapida

Primeiramente, você deve estar se perguntando: Devo ir só, ou com um amigo (a)?

Se o seu amigo gosta muito de conversar, evite treinar com ele, mas caso voce tenha um amigo que treine pesado, se junte a ele e os seus treinos dará resultados!

Evite levar, problemas, ansiedade quando for treinar, seu pensamento tem que ser de extremo foco. Não tenha pressa para ver logo os resultados, pois tudo que é natural leva tempo.

Lembre-se: Para ganhar massa muscular de forma rápida, você deve manter sempre o controle sobre sua mente e seu corpo


Tenha uma boa noite de sono: Sabia que 40% do ganho de massa muscular dependem da alimentação rica em proteínas e do descanso do corpo?
Pois é, os outros 60% por cento é obtido através da musculação intensa.


A proteína é o elemento que vai fazer seus músculos crescerem. Além disso, eles ajudam na queima de gordura, construção dos músculos e ainda contribui para a saúde geral dos nossos tecidos e órgãos. Abuse das proteínas naturais por ingerir: Carne,ovos, frango, entre outras!


Os carboidratos serão os responsáveis para te fornecer a energia para conseguir realizar os treinos com melhor perfeição. Além disso, os carboidratos podem ajudar também no ganho de peso e qualidade muscular. Alguns alimentos ricos em carboidratos são: Macarrão,Feijão, batata doce, entre outros.






Um comentário:

  1. Eu ia à academia num horário e tinha um amigo meu que coincidentemente treinava lá no mesmo horário. Era ele chegar e vinha conversar, tirando meu ritmo de treino. Mudei de horário pra não dar problemas. Eu tenho feito um treino bem forte e encaixado ele com uma alimentação apropriada, que eu peguei as dicas desse site, e to sentindo bastante diferença nos resultados. Força, galera!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video