segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Treino de Arnold Schwarzenegger N° 1 (Pernas)







Pernas de passarinho são apenas para quem quer.

O melhor exercício para as Pernas que você sempre deve incluir em sua rotina é o agachamento. O agachamento era o exercício preferido de Arnold.

O agachamento vai estimular ao Maximo o hormônio testosterona, ajudando na síntese das proteínas de sua alimentação. Consuma no mínimo 2 gramas de proteína por kg corporal. Dicas do mestre Arnold.

Se você pesquisou no Google e achou um treino de Arnold Schwarzenegger contando series e repetições é invenção de artigo, pois Arnold não contava nem series e nem repetições, para ele o importante era conseguir o maior numero de micro-lesões musculares.

Abaixo você verá os exercícios que o Mestre Arnold Fazia.

Agachamento livre - Series incontáveis e repetições até a falha.

Leg press 90° - series incontáveis e repetições até a falha.

Cadeira extensora – Series incontáveis e repetições até a falha.

Mesa flexora – Series incontáveis e repetições até a falha.

Devido ao treino de Arnold ser de alta intensidade,ele treinava em torno de 6 horas por dia.Para ele não existia catabolismo (Perda muscular por excesso de treino).

Obs: Se você é iniciante não tente fazer este tipo de treino,ou ficará para sempre na cadeira de rodas.

Esse tipo de treino é para quem tem pelo menos 6 meses de treino de pernas!

Fiquem ligados, postarei mais sobre o mestre!




2 comentários:

  1. claro q nao tem catabolismo,com a quantidade de bomba q ele usava..uma cois é vc fazer tudo ate a falha,isso sim estimula o crescimento e a força..agora treinar mais de uma hora,alem de te prejudicar nos ganhos,vai te deixar na merda.

    ResponderExcluir
  2. claro q nao tem catabolismo,com a quantidade de bomba q ele usava..uma cois é vc fazer tudo ate a falha,isso sim estimula o crescimento e a força..agora treinar mais de uma hora,alem de te prejudicar nos ganhos,vai te deixar na merda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video