domingo, 26 de fevereiro de 2012

Creatina. Força e ganho de massa muscular







A Creatina é sintetizada no fígado e no pâncreas, por meio dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. A Creatina também é encontrada em na carne vermelha e no peixe.
A Creatina é uma substância natural que nosso corpo produz para ter força e energia, sendo que a maioria das pessoas normalmente produz cerca de 2 g de Creatina todos os dias, o que é suficiente para o equilíbrio do corpo.

Os músculos contem aproximadamente 70% de água. A Creatina ajuda a reter água nas células musculares, aumentando o volume. Os músculos torna-se inchados e este processo ajuda na síntese de proteína. A Creatina é encontrada principalmente na musculatura esquelética, mas também em outros tecidos como o músculo cardíaco, o cérebro, a retina e etc.
A Creatina não afeta os rins
Os Suplementos de Creatina ajudam muito no desempenho do exercício, previne avaria nervosa, melhora o ganho de massa muscular e fortalece os reservatórios de energia nas células. A Creatina foi testada em ratos que sofrem de doença renal cística. A maioria dos estudos concluiu que a Creatina não teve efeitos negativos sobre a função do rim em humanos ou animais.
Como tomar creatina
A creatina deve ser consumida diariamente, sempre antes dos treinos, de preferência com algum carboidrato. Desse jeito é possível maximizar os resultados do seu treinamento.Um nível recomendado para o uso de creatina é de 3 gramas diaria




Outra dica para quem faz o uso de creatina é ingerir água em abundancia para se manter hidratado. Além de manter o bom funcionamento dos rins, os músculos também são formados por água, sendo assim, terá mais chances de ter um resultado satisfatório com seu uso.
Agora que voce já sabe, comece a tomar e tenha otimos ganhos de massa muscular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video